quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Em clima de Ano novo!

Hoje acordei com uma indisposição para sair, mas muito animada para o ano novo que já é esta semana. Adoro essas coisas de arrumar, decoração, eu sempre que armo a árvore de natal, que arrumo a casa, a mesa...
Sarinha hoje ja acordou mexendo rsrsrsr. Estou adorando essa coisa de ser mãe, de ter preferência nas filas, de ser muito paparicada, de fazer as outras, comprar as coisinhas pra ela, enfim estou amando!
Meu conto de fadas que só falta minha princesinha chegar para ficar completo...Eu e meu esposo estamos super felizes, ele sempre participa de tudo, vai nas ultras sempre,me leva no médico, é muito bom poder contar com ele para tudo
Esse ano vai ser de muitas mudanças e surpresas! estou anciosa...
2011 a caminhooooooooooooooooooooooooo...

0 comentários:

Postar um comentário